CTB Offers Smart Solutions for Smart Manufacturing

O CTB oferece soluções inteligentes para o fabrico inteligente

4 Minutes Read

No actual ambiente altamente digital e orientado para os dados, o fabrico inteligente requer uma infra-estrutura de rede robusta e fiável. Os empregados ao longo de toda a cadeia de fornecimento precisam de ser capazes de acompanhar as encomendas, o inventário e as entregas – para além de controlar e gerir o equipamento de produção. Uma pequena falha de rede ou quebra de segurança poderia interromper toda uma operação de produção em apenas milissegundos.

A China Telecom do Brasil (CTB) tem os conhecimentos e a tecnologia para assegurar o máximo tempo de funcionamento, segurança, rapidez e eficiência através de um conjunto completo de serviços de gestão de TI rentáveis, adaptados para uma produção inteligente. As soluções flexíveis e fiáveis do CTB incluem opções de nuvem, colocação e conectividade, tais como a rede de área ampla definida por software (SD-WAN).

A proliferação de aplicações de nuvem e dispositivos ligados à Internet de alta velocidade exige que os fabricantes tenham uma plataforma flexível e ágil para encaminhar eficazmente o tráfego entre instalações distantes. A melhor solução da classe SD-WAN do CTB fornece controlos de rede para proteger e gerir dados, ao mesmo tempo que dá acesso a clientes, parceiros e empregados em todo o mundo. Ideal para o ambiente de fabrico, a plataforma SD-WAN do CTB oferece um desempenho de aplicação inteligente e rentável para melhorar a experiência do utilizador final. Quando configurada para fabrico, a plataforma SD-WAN do CTB pode adaptar-se em tempo real às diferentes exigências de largura de banda e condições de rede, fornecendo conectividade global fiável e segura com acesso a plataformas de nuvem globais.

CTB: Avanço das operações de fabrico

O CTB também oferece serviços de gestão de TI especializados e reactivos que incluem serviços de consultoria, planeamento e implementação para construir as suas capacidades de rede de TI à medida que o seu negócio cresce, juntamente com serviços em nuvem líderes da indústria. Os actuais fabricantes globais precisam de manter as pessoas, os dados e as aplicações ligadas e coordenadas. Com os serviços de nuvem do CTB, os fabricantes obtêm conectividade privada entre as zonas de disponibilidade dos fornecedores de serviços de nuvem, tanto dentro como fora da China. O CTB também oferece acesso à própria infra-estrutura global de nuvem da China Telecom, com instalações de computação, armazenamento e redes de rede de nível empresarial.

Se estiver pronto para dar o próximo passo, contacte-nos aqui para falar com um dos nossos dedicados membros da equipa de aprovisionamento e aprender como o CTB pode construir a sua ponte para uma produção inteligente à escala global.