Shutterstock 1205145013

China Telecom do Brasil (CTB) na lista dos prémios Líderes das Luzes 2022

3 Minutes Read

A China Telecom do Brasil (CTB) foi seleccionada para um dos programas de prémios mais cobiçados da indústria das comunicações – o Leading Lights – que reconhece empresas e executivos de topo da indústria por realizações extraordinárias em tecnologia, aplicações, serviços, estratégias, e inovação de comunicações da próxima geração.

Agora no seu18º ano, o programa de prémios emblemáticos da Light Reading estende a sua reputação de “análise ferozmente independente das pessoas, produtos, e empresas que cobre”, tal como se afirma no seu website.

Como fornecedor líder de serviços de comunicações e TI para empresas multinacionais e fornecedores de serviços no Canadá, EUA e LATAM em busca de expansão global, o CTB orgulha-se de ser um finalista em caso de uso excepcional: Experiência do Cliente.

A expansão para novos mercados pode ser avassaladora e dispendiosa quando as empresas carecem de conhecimentos do mercado local e de pessoal. O CTB foi fundado especificamente para fornecer o nível de orientação ao cliente e apoio técnico de que as empresas necessitam para aceder, fornecer, implementar e manter soluções de TI em novos mercados de forma simples e eficiente.

A lista completa da Leading Lights shortlist pode ser encontrada aqui. Os vencedores serão anunciados em directo através de uma conferência em directo na sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022.