CTB is Headed to Connected America

O CTB dirige-se para a América Conectada

4 Minutes Read

China Telecom do Brasil (CTB) estará no evento inaugural Connected America, organizado pela Total Telecom em Dallas, Texas, de 28 a 29 de Março de 2023. Dos criadores do maior evento de conectividade do Reino Unido – a Connected America reunirá fornecedores de serviços de comunicações a nível nacional, estatal e local de todos os Estados Unidos para examinar como melhorar a cobertura da banda larga a nível nacional e ajudar o sector público, empresas verticais e fornecedores a compreender melhor a tecnologia, regulamentação e ambiente de investimento da banda larga. Como um dos principais viabilizadores da conectividade nas Américas, o CTB orgulha-se de apoiar a estreia da Connected America como Silver Sponsor.

Ouvir do CTB na Connected America

Para além das oportunidades de networking, os participantes podem participar em mais de 30 sessões oferecidas no evento. Luis Fiallo, Vice-Presidente do CTB, juntar-se-á ao painel “A Fábrica do Amanhã” no dia 28 de Março para partilhar como o CTB e outros podem fazer avançar a conectividade para os fabricantes.

Os membros do painel irão discutir:
● Como a conectividade melhorada está a moldar a paisagem de fabrico
● Quais as organizações que estão à frente da curva
● O papel actual e futuro das redes privadas 5G para o fabrico

O CTB espera que a tendência dos fabricantes como primeiros utilizadores de redes privadas se mantenha. À medida que mais empresas nos EUA e na América Latina implementam redes privadas 5G, o CTB está bem posicionado para emergir como um fornecedor líder.

A China Telecom, a empresa mãe do CTB, implementou com sucesso redes privadas 5G que se integram com aplicações IoT e computação de ponta directamente dentro das instalações de fabrico na China. O CTB está a trabalhar com a China Telecom para introduzir essas soluções a nível mundial, o que melhorará os fluxos da cadeia de fornecimento e aumentará a eficiência dos fabricantes.

O CTB continua a ser uma solução única fiável para as empresas, especialmente as que operam além fronteiras, o que nos ajuda a servir melhor os fabricantes com fábricas nas Américas e na Ásia-Pacífico.
À medida que o CTB entra num novo capítulo, o papel que desempenhamos na ligação da América irá crescer e evoluir de forma correspondente. Temos alguns anúncios de produtos excitantes a chegar em breve; por isso, fiquem de olho aqui e nos nossos canais sociais. Esperamos vê-lo em Dallas!

Reunião com o CTB na Connected America

Por favor encontre-nos no stand #122 para discutir as suas necessidades de conectividade.
Agendar uma reunião