CTB Named Finalist for PTC Awards 2023

CTB Nomeado Finalista para os Prémios PTC 2023

4 Minutes Read

A China Telecom do Brasil (CTB) foi nomeada finalista do Prémio Visão e Missão do Conselho de Telecomunicações do Pacífico (PTC) em 2023. Todos os anos, em Janeiro, a PTC leva a indústria global das comunicações a Honolulu, Hawaii, para se concentrar no planeamento, no trabalho em rede, e na descoberta do que está por vir para a indústria das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

Como afirma o website da PTC, “a visão da PTC é um mundo melhor onde pessoas e organizações estão ligadas através do uso inovador das TIC. A missão da PTC é fazer avançar o desenvolvimento ético e a utilização das TIC”.

Na qualidade de transportadora líder de revenda com acesso único a fornecedores na Ásia e nas Américas, o CTB avança a conectividade empresarial ao servir clientes com um conjunto de soluções de comunicações de ponta-a-ponta de base local, concebidas à medida, ligando mais de 110 países e mercados em todo o mundo.

Ao fornecer uma vasta gama de serviços – incluindo acesso directo à Internet, trânsito pela Internet, serviços de dados, centro de dados, serviços TIC, voz móvel, e soluções industriais – que fornecem conectividade a zonas rurais e em desenvolvimento na Ásia-Pacífico (APAC), o CTB minimizou o fosso digital e social entre as comunidades do Pacífico e impulsionou a transformação digital no mercado de crescimento mais rápido do mundo.

O CTB foi fundado com o objectivo de ligar as Américas e a APAC. Em busca de promover o nosso compromisso de fornecer conectividade de rede segura, o CTB liderou através da acção de se tornar o primeiro fornecedor de rede de nível 1 a estar em conformidade com as Mutually Agreed Norms for Routing Security (MANRS), uma iniciativa global que fornece correcções cruciais para reduzir as ameaças de encaminhamento comuns enfrentadas pelos operadores de rede em todo o mundo.

Fomentando a inclusão e a colaboração, o CTB promoveu activamente o MANRS durante o ano passado para encorajar mais fornecedores de redes de nível 1 a tornarem-se conformes ao MANRS, enfatizando a importância de fazer avançar o desenvolvimento ético e a utilização das TIC no ecossistema mais vasto.

Estamos entusiasmados e honrados por sermos reconhecidos pelo comité PTC. Com este anúncio empolgante, deve ser uma pequena surpresa que o CTB volte a participar no PTC este ano! Estamos ansiosos por nos encontrarmos consigo e trabalhar em rede consigo, por isso não deixe de se registar agora neste link se ainda não o fez, e veja aqui a lista completa dos nomeados para os Prémios PTC.